Como agir em uma aula chata

Quer fazer o tempo daquela sua aula de história passar mais rápido? Precisa ficar acordado para acompanhar o assunto de física? O relógio parece parar durante a aula de Teoria? Chega de preocupações, aqui está uma série de dicas que farão você conseguir assistir a aula OU com que o tempo passe rapidamente sem envolver nenhuma maquina futurista, ritual satânico ou ajuda dos universitários!

Dicas para caso a aula seja importante

1º movimento: Lave o rosto.

- Está provado cientificamente que lavar o rosto pode te ajudar a manter os olhos abertos. Também ajuda a deixar seu rosto livre de remelas, caras inchadas ou qualquer outra marca de sono.

2º movimento: Café

- Claro que você sofrerá as conseqüências disso durante a noite, mas o café pode te ajudar a ficar acordado e prestar atenção nas palavras sonolentas e beeem pausadas de seu professor. Não é recomendado beber muito, lembre-se de que você tem que permanecer sentado durante toda a aula.

3º movimento: Leia sobre o assunto

- Seu professor é um merda? Não consegue aprender nada com o que ele diz? Os esquemas dele fazem sua cabeça dar nó? Seja auto didata, leia enquanto ele fala, use a voz dele como um som ambiente para acalmar seu stress diário e ter uma boa leitura enquanto fuma um charuto e toma um Whisky.

4º movimento: Desenvolva técnicas ninja

-Não aguenta de sono, eu sei. Porem não é preciso se preocupar com o assunto se você conseguir aprender enquanto dorme. Pode parecer impossível, porem seguindo os treinamentos do Senhor miyagi e Pai Mei sua vitória sobre a disciplina é certa, e você ainda garante alguns horários do mais delicioso sono!

Dicas para você não queira prestar atenção na aula

1º movimento: Faça outra coisa

- A aula é chata? Use-a para um fim mais lucrativo, como adiantar o dever de outra matéria, dar uma atualizada em seu blog, ligar pro telesex, dar uma olhadinha na playboy da Larissa Riquelme, pintar as unhas dos pés, fazer chapinha ou fazer um misto quente. Lembrando que você terá que fazer isso DENTRO da sala, então só faça coisas discretas como essas listadas.

Caso você esteja pouco se fodendo para qualquer coisa pule para o 3º movimento

2º movimento: Durma discretamente

- Claro que se você cair no sono feito um urso no inverno você pode pagar por isso. Então tente ser o mais discreto possível, apoie sua cabeça na mão, finja que é o Chico Xavier e está psicografando. Se conseguir dormir de olhos abertos, melhor ainda.

3º movimento: Durma

- Mande tudo e todos a merda, abaixe a cabeça e durma. Se possível, ronque bem alto e babe para mostrar sua indiferença e falta de interesse.

4º movimento: Finja uma invasão zumbi

- Nada melhor para passar o tempo do que matar zumbis. Por que não levar essa experiência para sala de aula? Além de ser participativa e educativa, fazendo seus amigos saírem do tédio por uma causa nobre: aprender a se defender de uma invasão zumbi, você pode usar esse movimento para fingir ser um zumbi e morder aquela gostosa que senta duas cadeiras na sua frente. Cuidado com as shotguns!

5º movimento: Invoque o Bahamut

- Se você dormiu e o relógio continuou parado, ou se algum agente da umbrella corp. colocou fim na sua invasão zumbi, está na hora de resolver esta situação com força bruta. Levante suas mãos e chame o bahamut para por um fim em toda a palhaçada que seu professor diz…e no resto do mundo inteiro.

Seguindo os passos com certeza você vai transformar sua instituição de ensino um lugar melhor para você!

Segue um vídeo em anexo com um exemplo de pessoa que seguiu as dicas!

Encontre a felicidade você também! Não perca mais nenhum intervalo!

2 Comentários

Arquivado em Besteiras

2 Respostas para “Como agir em uma aula chata

    • mikaero

      Um blog precisa de merdas para adubar idéias futuras! Obrigado por comentar! *-* Mas eu ficaria mais feliz se me dissesse onde melhorar…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s