Campus Party – Primeiro Dia (17/01/2011)

Sei que os (poucos) leitores talvez ainda não conheçam todos os personagens desta “aventura”, mas não será tão difícil assim compreender tudo, façam um esforcinho e futuramente conhecerão toda esta família de gremlins!

Ok, vamos ao diário. Bom, o Lippe chegou de viagem no aeroporto de congonhas as seis horas da manhã (horário de Brasília), e esperaria Mika no aeroporto até as nove e meia. Só que aconteceu um pequeno imprevisto, o Mika perdeu o vôo lá em Salvador e teve que ir pra Guarulhos no avião que saía logo depois do que foi perdido. O outro então esperou ele até dar meio-dia, já morrendo de fome (comeu apenas um folhado com um chá gelado logo que chegou), e quando finalmente chegou foram logo pegar um táxi e ir para o evento, racharam o táxi com um colega campuseiro que encontraram no aeroporto, de Curitiba.

Começaram a enfrentar a fila infernal que estava do lado de fora dos portões. Já estavam com fome e a sorte foi que distribuíram um monte de Club Social, o que causou um sério problema, comer aquele biscoito dá muita sede e não estavam distribuindo água, nem nada “bebível”. Ficavam babando quando viam alguém bebendo uma latinha de coca que parecia estar estupidamente gelada ou uma garrafinha de água quase congelada! Nisso já haviam encontrado João Marcelo, outro gremlin. Ele já estava aqui antes, bem mais na frente que os outros dois na fila e, mesmo assim, longe demais do portão de entrada. E conheceram mais um curitibano.

Após muito tempo de fila, conseguiram furar fila arranjar um outro lugar bem mais na frente , quase chegando no portão, se comparado com o lugar onde estavam antes. Depois de mais uma ou duas horas esperando, conseguiram entrar e logo fizeram o credenciamento e o cadastro dos notebooks. Também pegaram a mochila que vem com duas pastas e escovas de dente, um Cup Noodles, um monte de folhetos, CDs de propaganda/jogo, uma caneca de plástico e várias outras coisas úteis ou inúteis mas legais.

Pegaram suas barracas, jogaram suas coisas lá e saíram para conhecer o evento. Acharam tudo perfeito, estavam loucos para assistir as palestras e participar de oficinas. Bom, após o tour, comeram pizza, arrumaram as barracas (tentaram dar uma organizada lá dentro) e banho! Depois ficaram um tempão no notebook, passando vídeos e fotos que tiraram para YouTube e Photobucket. Depois disso viram a abertura oficial do evento com o fundador e encerraram o dia com o maravilhoso show da banda Os Seminovos.

Deixe um comentário

Arquivado em Besteiras

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s