E nasce O Gremlin Gordo.

por Lippe

Saudações, humanos. Somos o blog OGG (O Gremlin Gordo), de Salvador, e cada membro desta equipe (chamados carinhosamente de “gremlins”) irá se apresentar como achar melhor assim que possível.

Eu sou o Filippe, mas prefiro que me chamem de Lippe ou até Hippie. E não há nada mais que precisem saber por agora, deixemos o tempo contar mais sobre mim.

Criamos o blog e canal do youtube (OGremlinGordo) mais por hobby (não que estejamos fechados a oportunidades), trataremos de todos os tipos de assuntos, aqui haverá espaço para leitores Geeks, Rockers, Otakus e tudo o mais. Pretendemos expandir ao máximo e criar algo como um portal, envolvendo o site, blog, vlog, podcast ou o que der na telha!

Neste momento estamos em São Paulo, eu, o Mika, o Saga e o João, na Campus Party, “hoje considerado o maior evento de inovação, ciência, criatividade e entretenimento digital de todo o mundo”, e estamos fazendo vários vídeos, e escrevendo diários de como está sendo essa nova experiência aqui.

Os diários serão postados aqui diariamente. Apesar de termos atrasado 3 dias, pois haviamos feito tudo num outro blog antes, com outro nome e tal, agora tentaremos regularizar as postagens.

E quanto aos vídeos, estão, a maioria, no nosso canal do YouTube. Acessem OGremlinGordo para ver o que andamos aprontando, ou o que andam aprontando por aí.

(Os layouts para o blog, canal e futuro site já está sendo pensado e produzido)

Abraços e nos falamos em breve.

2 Comentários

Arquivado em Informe

2 Respostas para “E nasce O Gremlin Gordo.

  1. Mariluce

    Lippe, Saga, Mika e João
    Adorei o blog e tenho acompanhado – está sendo muito divertido ver vcs passarem todos os perrengues – porque exceto o evento, o resto é só zueira – anda anda e anda, faz calor, faz frio, não dá para dormir confortável e outros kkkkkk, aliás, Lippe vc fala que se for uma pessoa grande não dá para dormir direito, então vcs estão ferrados, pq vc e o Mika são muito grandes!!!!
    Falando nisso tenho uma pergunta: Vcs dormem todos na mesma barraca???? aquela barraquinha????
    Muitos beijos

    Mariluce

    • Opa!!! Nem são tantos perrengues assim… estamos mesmo é amando tudo isso!
      Quanto as barracas, são separadas. A minha e do Mika estão uma do lado da outra porque chegamos juntos, mas a do Saga é bem longe da nossa já que chegou bem depois, o JM não dorme aqui.
      Um dos maiores problemas que eu, particularmente, tenho enfrentado é o horário que estamos indo dormir. Eu tenho perdido muito do dia por causa disso (mesmo com toda a madrugada divertida etc), geralmente durmo entre 4 e 5 horas da manhã (estou deitado agora no colchão) e acordo lá pras 7~8, vou tomar café da manhã e acabo dormindo de novo! Ate a hora do almoço!!! Aí almoço e finalmnte vou pra Arena (local aonde acontecem as palestras etc).
      Neste exato momento estou feliz porque acabei de descobri que minha primeira palestra de amanha é as 7 da noite! Então provavelmente hibernarei legal aqui.
      (Outra coisa que me incomoda é o ronco monstruoso que ta rolando aqui do lado)

      De qualquer forma, MUUUUITO obrigado por comentar e Nao esqueça de passar o endereço de blog para seus (suas) amigos (as).

      Resposta por Lippe

Deixe uma resposta

