Outro atacante de geladeira noturno

Olá pessoas, aqui quem fala é Micael, mas esse nome é muito formal. Prefiro que as pessoas me chamem de Mika, apesar de soa um tanto gay e afeminado, eu acho mais simpático. Não vou fazer nenhuma apresentação do Blog, afinal Lippe já o fez de maneira satisfatória, além disso, não há muito do que discorrer. É apenas um blog opinativo e informativo sobre assuntos diversos que nos interesse.

Uma coisa que é importante, mas que o lippe não citou que eu acho legal pontuar: o nome. A idéia de nosso colega do nome foi acolhida por todos de uma maneira tal que não houve nem discussões. O porque desse nome: Não existe. Talvez por isso que EU tenha gostado tanto, não significa nada e é um nome extremamente foda!

Mais legal do que o nome foi como surgiu a idéia. Enquanto eu e o lippe estávamos pensando em um nome, jogando palavras aleatórias no bloco de nota, tudo que vinha a telha e pans, passou um nerd gordo na nossa frente. Lippe parou pensativo, nem imaginei que ele teria uma idéia, mas então veio a inspiração: “O Gremlin Gordo”.

Eu acho que ele simplesmente falou por falar, pois quando ele viu minha expressão de surpresa e de satisfação ele não pareceu acreditar. Todos os outros membros concordaram na hora com o nome e foi assim que aqui estamos.

Espero que gostem.

Ps: Se você não entendeu o titulo do post. Assistam o filme “Gremlins” ou ao menos leiam isso.

Deixe um comentário

Arquivado em Informe

Deixe uma resposta

