Resultado de um banho que não deveria ter acontecido

Por Saga

Pois é, chegou minha vez. Digo logo, não sou bom com apresentações, seja me apresentando ou apresentando outra pessoa. Simplesmente não consigo, essa coisa de ter que ficar falando e falando sobre mim não é legal… Eu simplesmente não sei o que falar, mas vamos lá, né?

Prazer, chamo-me Sergio, conhecido como Saga ou, em minha imaginação louca e fértil, como Anão Bêbado Voador. Eu não tenho interesse em nada de demais, gosto do que me diverte e me dá prazer. Aproveitando que o colega Mikah falou sobre o nome do blog, saibam que eu era o nerd gordo que passou na frente do Lippe e que serviu de inspiração. Sim! Sou gordo, nerd, otaku, metaleiro, pseudo-poser-cult, pagodeiro, funkeiro, resumindo, sou um pouco de tudo.

Não pretendo escrever sobre algum assunto específico quando eu estiver escrevendo, vou falar sobre qualquer coisa, devido a essa minha variedade enorme de gostos… Então é provável que, em algum momento, eu fale sobre algo que alguém não goste ou algo que ninguém goste… Então desde já eu quero comunicar o seguinte: eu não vou pedir desculpas por nada que eu falar aqui, por mais irritado que alguém possa ficar. Mas nunca ficaram irritados por causa de algo que escrevi, então acho que tá tudo bem.

Espero que, pelo menos, possamos levar esse blog, o qual estou muito animado com, pra frente e que vocês gostem de mim… Apesar da maioria que vai ler isso aqui, inicialmente, já me conhece de alguma forma.

Até a próxima.

Deixe um comentário

Arquivado em Informe

Deixe uma resposta

