Campus Party – Terceiro Dia (19/01/2011)

Mikah e Lippe levantaram cedo, foram encontrar o novo colega de camping, Saga, do lado de fora ainda, ele não é muito esperto e não sabia nem o que falar/fazer quando chegasse. Os três estavam morrendo de fome, dois tinham acabado de acordar e o outro acabado de chegar de viagem, mas seguiram para o refeitório.

Até aí, Saga ainda estava achando tudo bem normal, nada de estranho estava acontecendo, nem nada de extraordinário. Quando, finalmente, Saga foi levado para conhecer a parte principal do evento, ele ficou maravilhado pela primeira vez, o tamanho do local, a quantidade de computadores, era tudo tão… Magicamente nerd para ele que era um sonho se realizar.

Nenhum dos 3 fez algo “importante” nesse dia, praticamente nenhuma palestra foi vista, praticamente ficaram babando pela internet que estava funcionando tão perfeitamente o dia inteiro, até que a noite chegou e o Saga finalmente viu do que tudo aqui se tratava.

Havia MUITA gente jogando nos computadores e  algumas palestras tão interessantes acontecendo ainda que dava vontade de ir em tudo. Eram tantos gamers que Saga perdeu um pouco a noção de realidade e tempo. Acabaram por irem dormir bem tarde, antes comendo uma pizza maravilhosa. A noite teria sido bem tranqüila, se o colchão do Saga não tivesse furado, mas mesmo assim ele dormiu sem problema nenhum, sobrevivendo ao suor infernal e ao como o chão é duro.

 

Deixe um comentário

Arquivado em Besteiras

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s