Dormindo na Campus Party 2011

Por Lippe

Saaaaudações, humanos!!!!

Aqui está um tutorial básico, feito por mim através de experiências próprias, de como conseguir dormir neste evento maravilhoso. Seguiremos passo a passo:

1 – Tome um bom banho, apesar de estar um friozinho gostoso do lado de fora, dentro da barraca esquenta bastante, e coloque a sua devida roupa de dormir, seja ela um pijama, uma camisola ou a sua roupa íntima, lembrando que também pode dormir como veio ao Mundo, mas lembre-se de trancar a sua barraca por dentro, nunca se sabe quando um gremlin fanfarrão vai espiar você dormir.

2 – Tenha um colchão inflável de solteiro, existem dois tipos: um estreitinho e um mais largo.

3 – Entre na barraca e descubra a melhor posição para dormir, se for muito grande provavelmente não vai conseguir esticar as pernas; uma boa opção é deixá-las do lado de fora do colchão se este for o mais estreito, no caso do mais largo durma inclinado.

4 – Neste ponto, se você for como o Mika e estiver extremamente cansado e com sono, se tiver um sono muito pesado ou não se incomodar com pessoas gritando ao seu lado, pode pular para o número 7.

5 – Prepare-se, a noite pode ser barulhenta. Tenha em mãos seu iPod, MP3, celular ou qualquer tocador de música! Ligue na sua playlist perfeita para bons sonos (ps: o volume ideal seria entre 70% e 80%, para que o som de fora não atrapalhe seu sono de beleza).

6 – Separe também um cobertor, apesar de ter falado que faz calor durante a noite, o tempo pode ficar ainda mais frio e afetar o interior de sua barraca.

7 – Então finalmente se ajeite na sua cama e curta a sua noite, com uma boa música e em paz. Só cuidado para não perder o horário, hein!!

8 – Quando acordar escove os dentes, não dê uma de nerd porcalhão!!!

–> DICAS IMPORTANTES:

– Após os banhos um bom lugar pra colocar a toalha pra secar é em cima da barraca, mas cuidado para não tapar as 4 entradas de ar ou morrerá de calor!!!

– Ande sempre com um dos seus kits de escova + pasta de dente na sua mochila, isso economiza o tempo necessário de voltar na barraca para pegar essas coisas

.- Na hora da revista, fique com o seu notebook em mãos, facilitará o trabalho para o segurança e tornará a fila muito mais rápida.

– Fique da forma mais confortável possível na Arena. Só não vale andar pelado. (lembre-se que você ganhou um roupão no seu Kit Campuseiro)

Então é isso pessoal, só esse rápido tutorial…

Deixo um grande abraço a todos e até a próxima!!!

2 Comentários

Arquivado em Besteiras

2 Respostas para “Dormindo na Campus Party 2011

  1. Playsson

    Man, vcs são mt otarios. Ter orgulho de ser nerd é o mesmo de ter orgulho de ser gay, e a campus party é a correspondente à parada gay . Larguem de ser lerdos e vão procurar umas xanas pra vcs q isso é oq tem de melhor.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s