Mashup’s Avassaladores

Acho que todos já sabem que é mashup, mas farei uma breve explicação. Bem breve e simples. Mashup é quando você pega uma música e “funde” com outra. Entendeu? Sim? Ótimo! Não? Google, meu caro!

Mas não venho aqui para falar de mashup’s aleatorios! Uma onde explodiu na internet, e essa onda é muito foda! Não posso dizer quando começou e de quem foi o primeiro vídeo, mas a música “Sou Foda” dos “Avassaladores” é uma das peças mais escolhidas por “Pooper’s” brasileiros. Não são poucos Mashup’s, virou uma febre e devo admitir que são muito bem feitos.

Não achei todos, mas trouxe os melhores que encontrei para divulgar.


Sou foda + Caramelldansen

Ainda tem mais…


Sou foda + Sakura Card Captures (Esse inclusive foi postado no Blog “Ñintendo”)

Sou foda + Suzumiya Haruhi no yuutsu
Sou foda + megaman


Sou foda + kitsune^²(“Rainbow Tylenol” é outra febre, mas falarei disso em outro post)
Sou foda + vocaloid
Sou foda + Touhou

Sei que são muitas, mas a quantidade de Mashups que tem com Os Avassaladores é realmente surpreendente. Espero que gostem e assim como eu se divirtam escutando! ;D

Até, queridos… ou não ;*

4 Comentários

Arquivado em Besteiras

4 Respostas para “Mashup’s Avassaladores

  1. Rouan

    Adorei os mashups, da pra fazer um CD com isso =D

  2. Eu ri!! xD Ae caras, sucesso com o site de vocês! o/

  3. Natsumi

    Ah, vou salvar essa página para quando eu estiver com a internet boa ouvir todos! <3

  4. ALOO

    AAAAAAAAAA SÃO MUITOS EU FICO PERDIDA EJHJAJHJHJHAJHS q

Deixe uma resposta

