PRA QUE TANTA VIOLÊNCIA, CAPS LOCO?

Alô você que tá lendo isso.

Bem, um certo ser superior estava praticamente me ameaçando a fazer um post, então decidi realizar o desejo dele, pelo bem da minha vida.

Digam-me uma coisa… O que leva uma pessoa a escrever algo em caps lock? Tipo, é uma violência e muda completamente o sentido de qualquer coisa que você esteja pensando em falar. Só para demonstrar muito bem, eu vou colocar duas frases aqui, uma sem caps lock e outra com, só para sentirem a diferença.

“Eu acho que o Lippe deveria postar algo.”
“EU ACHO QUE O LIPPE DEVERIA POSTAR ALGO.”

Notem que na primeira pareceu mais que eu estava só dizendo minha opinião, enquanto na segunda, parecia que eu estava xingando o lippe de vagabundo e que ele devia postar neste exato momento. Mas o pior nem é só colocar caps lock.

Teve uma garota que entrou no MSN e subiu aquela linda janelinha que ninguém gosta, aí apareceu lá pessoa x acabou de entrar. Porem estava escrito dessa maneira: “PESSOA X acabou de entrar”. Quase falei com ela só pra pedir desculpas por ter ela no MSN, me senti ameaçado com a entrada dela. Entretanto, eu aprendi uma técnica com os monges trolls dos Alpes suíços que me ajuda a superar isso: simplesmente imagine a pessoa falando o que ela escreveu gritando loucamente, no mínimo fica engraçado.

É assim que imaginam um pessoa usando Caps Lock

É assim que imaginam uma pessoa usando Caps Lock

Bom, depois dessa besteira toda que escrevi, acho que posso encerrar meu post por aqui… Volto daqui a 3 meses com um post novo.

ATÉ A PRÓXIMA, MORTAIS.

Deixe um comentário

Arquivado em Besteiras

Deixe uma resposta

