Música boa de verdade!

Por Lippe

Saaaaudações, humanos!!! Sim, eu estou aqui finalmente fazendo um post! E vim falar de algo que eu, particularmente, amo. Vocês talvez não conheçam tal banda, já que é pouco conhecida no Brasil, aliás nem sei se é muito conhecida até nos próprios EUA.

Então, Sixx: A.M. é uma banda de hard rock criada pelo Nikki Sixx, baixista da banda Mötley Crüe. A banda lançou seu primeiro álbum em 2007 com o título de The Heroin Diaries Soundtrack, inspirado no livro (também com o título de The Heroin Diaries) de sucesso do baixista.

Este álbum é simplesmente perfeito! James Michael, vocalista, tem esses incríveis lances de cantar grave e daqui a pouco quando você menos espera ele está na nota mais alta ou até fazendo um “falsete” perfeito!!! Sem falar nas ótimas guitarras do DJ Ashba, os riffs são simples, porém muito bons. E quanto ao baixo do Sixx… eu nem vou comentar, falar do único baixista que presta no mundo não está ao meu alcance.

E eu era muito menos feliz, pois a minha banda favorita tinha apenas um CD, eu queria por que queria um novo álbum, uma nova música. Qualquer coisa que agradasse um pequeno fã desta pequena cidade desconhecida por eles. E foi então que descobri que eles vão lançar outro álbum em maio!!! Aí eu fiquei mas triste do que estava antes, porque eu vou ter que esperar até maio!

Mas brincadeiras à parte, daqui a duas semanas o novo livro do Sixx, This Is Gonna Hurt, será lançado e em maio o seu álbum virá. Tenho muitas esperanças sobre este álbum… já estou amando uma das novas músicas que o próprio Nikki Sixx divulgou no site dele, o Sixx Sense.

Se você não conhece a banda, ou conhece pouco… deveria ter vergonha na cara e ir escutar mais!!! O espírito gremlin que existe dentro de mim diz que vocês são um bando de inúteis que não sabem o que é banda boa de verdade!! Então levanta esse bundão daí e vai comprar os CDs do Sixx: A.M.

Ou simplesmente escute algumas das músicas que eu sugiro:

Lies Of The Beautiful People  – This Is Gonna Hurt

Life Is Beautiful – The Heroin Diaries

Van Nuys – The Heroin Diaries

É isso aí, galerinha. Escutem que vale à pena. E eu prometo que vou tentar postar mais nessa joça.

Beijos, fui.

PS do Saga: Como o inútil do Lippe não verificou se os vídeos podiam ser incorporados sem problema, só o segundo vídeo está funcionando, os outros vocês tem que ver no You Tube… Mas é só clicar que essa porra abre uma janela.

Deixe um comentário

Arquivado em Besteiras

Deixe uma resposta

