Weekend Gremlin Music Box [6] – Techno

Quero deixar claro que, pra mim, Trance, Psy, Eletro e todo resto se resume em Techno… posso até estar errado, visto que não entendo nada de músicas desse tipo… Mas, felizmente, tenho contato com esse tipo de música desde que me entendo por gente. Não sei porque, a pasta de música eletrônica sempre era a mais pesada do computador meu e do meu irmão… Além disso, quando visitava minha vó, meu primo vivia ouvindo música eletrônica… Acabei gostando desde criança e não custa compartilhar um pouco das “poucas” músicas que conheço com vocês, esperam que gostem, pois uma boa música Techno faz o dia de qualquer um virar uma grande rave!

A seleção de músicas que fiz é um pouco variada… Na verdade, eu tinha pensado em outra quando começei, mas tive que mudar algumas coisas porque o You Tube não tinha algumas músicas  disponíveis e eu tava com preguiça de dar upload. Entretanto, essa playlist tenta agradar um pouco a todos gostos… Tanto que a última é  um remix de Lucky Star, que descobri esses dias, na esperança de agradar otakus também. Divirtam-se, mortais.

Darude – Sandstorm

Dj Quicksilver – Escape to Paradise

Basshunter – Dota (new ver.)

Infected Mushroom – I Wish (Skazi Remix)

Dj Panda – Hardhouse

Showtek – The Colour Of The HarderStyle

Lucky Star – Motteke Sailor Fuku (Redalice Remix)

Obs: não esqueçam de comentar, dizendo o que achou das músicas, se ouviu, falando qualquer coisa… Até me xingando ou xingando outro… Mas não recomendo que faça isso =D Prefira sugerir uma música ou qualquer outra coisa do que sair trollando =DDD

1 comentário

Arquivado em Besteiras

Uma resposta para “Weekend Gremlin Music Box [6] – Techno

  1. Techno dude

    Podia ter posto um Dubstep aí, né? Sabe nada de electro >.< Não botou nem a banda nova do Junior, Dexterz

Deixe uma resposta

