E aí? Comofaz? – Shopping Cheio

Mais uma segunda, mais ressaca e mais depressão. Porem o guia de sobrevivência de hoje não está muito relacionado a uma atividade de “segunda feira”. Em cada lugar do Brasil, a ida ao shopping é diferente, mas em todos lugares do mundo é uma atividade muito praticada pelas humanas do sexo feminino. Estes ambientes podem servir para consumo ou como ponto de encontro.

Porem há dias específicos (natal, semana santa, feriados comerciais em geral…) que o shopping torna-se um lugar extremamente desagradável. Nem mesmo as mulheres conseguem aguentar. E em meio a esta guerra envolvendo gente por todo lado, vendedores, crianças chatas entre milhares de outras coisas, O Gremlin Gordo resolvel ajudá-los.

O Inimigo de hoje: Shopping Center

  • Dica 1: Não vá

    Poupe trabalho ficando em casa ou saindo para outro lugar com menos riscos a sua saúde.

     

    • Dica 2: Vá cedo

    Precisa ir de qualquer jeito? Mas só vai comprar uma coisinha ou outra? Vá o mais cedo possível. Encontre seu alvo enquanto ele ainda adormece, assim você terá mais chances de obter sucesso em sua missão.

     

    • Dica 3

    Dica 3: Seja objetivo e cuidadoso

    Preguiçoso demais para ir cedo ou corajoso o suficiente para encarar o horário mais infernal? Não perca tempo em áreas inimigas, lembre-se que ele pode atacar quando você menos espera. Seja um aumento de preço, fim de promoção, esgotamento de ingressos no cinema OU até mesmo roubo de carteira. Você tem que ter olhos em todas as partes do corpo quando anda em áreas perigosas como essa. O inimigo pode atacar de qualquer um dos cantos!

     

    • Dica 4: Seja visionário.

    Sabe que seus amigos atrasam e não quer ficar sozinho no shopping durante 3 a 4 horas? Não é problema, marque sempre cedo com seus aliados, assim sua party irá se reunir na hora certa.

     

    • Dica 5: Não confie em ninguém

    Cuidado com as palavras dos vendedores, assim como a cobra que enganou Eva, eles tentaram de tudo para fazer você comprar alguma coisa ou fazer o cartão deles. 10x sem juros pode custar caro para você mais tarde!

     

    • Dica 6: Evite crianças

    Esses pequenos demônios em forma fofaletes podem causar danos mentais graves, insanidade ou até depressão profunda. Evite-as a todo custo, filmes um pouco infantis, lojas de brinquedos ou presentes ou áreas de demonstração no meio do shopping são suas áreas favoritas, seja cauteloso.

     

    • Dica 7: Arme-se

    Possíveis equipamentos

     

    Mais uma vez, a música pode salvar sua vida. Como um feitiço para ignorar tudo a sua volta, serve não só para amenizar o caos e barulho do local, como também para não escutar pessoas chatas que conversam com você e não cair na lábia encantada dos vendedores

     

    • Dica 8: Desenvolva técnicas ninja.

    É difícil andar pelas multidão no shopping. Não fique para trás, exerça o máximo do seu corpo, contorcionismo e agilidade. Sempre há uma passagem, você só precisa ser ágil para conseguir passar a tempo. Cuidado com os folgados que esquecem o pé na passagem.

     

    Claro que poderia passar o dia inteiro aqui falando de maneiras para amenizar as trevas que envolvem o shopping. Porem, bravo guerreiro, há coisas que precisamos descobrir sozinhos. Então, caso saiba de mais alguma dica, escreva nos comentários para ajudar mais pessoas a enfrentar essa Dungeon.

    Obrigado!

    1 comentário

    Arquivado em Comofaz?

    Uma resposta para “E aí? Comofaz? – Shopping Cheio

    1. Técnicas ninja ajuda em muitas ocasiões!

    Deixe uma resposta

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s