Dica Gorda de Quarta – Osu!

Essa dica é especial para você que está sem nada para fazer e gosta de jogos de ritmo. Ultimamente, eu tenho utilizado, de modo bastante válido, todo o meu tempo livre jogando esse joguinho chamado Osu, e admito que estou MUITO viciado.

O jogo é bem simples. Você escolhe uma música, aí vai começar a tocar a música e passar um clipe (ou não) ao fundo, enquanto você vai clicando em pequenos círculos na hora certa e no momento certo para conseguir passar da fase (pelo menos inicialmente, pois depois seu objetivo se torna “Ser o maior de todos, o lendário sonhador.  No presente, no futuro, seja onde for”), em modo singleplayer ou multiplayer. Simples, não? É igual a um jogo de DS chamado “Osu! Tatakae! Ouendan!” e “Elite Beat Agents”, sendo que esse jogo, por ser pra computador, você não joga com a caneta do DS, você pode usar o seu mouse, uma tablet ou outra coisa que mova seu mouse (até força da mente tá valendo).

Mas existe toda uma mágica que eu não consigo explicar por trás desse jogo.Tipo, não são músicas fixas, você baixa as músicas no site oficial e vai adcionando, e creio que já existam MAIS DE OITO MIL músicas para baixar. E como a maioria dos jogadores são otakus (pelo menos é o que eu imagino), com certeza terá suas músicas de anime favoritas lá. Além de que quem faz os mapas são os próprios players, ou seja, se não tiver uma música que você gostaria muito de jogar, você pode simplesmente criar e postar no site, disponibilizando para outros baixarem. Sem mais enrolação, uns vídeos para vocês checarem.

 

 

 

Se você se interessou, clique aqui para ir ao site. E não se esqueça de comentar =D

ps: para aqueles mortais que desejarem perder jogar comigo, estou aceitando desafios de qualquer =D Procure por Saga_X no site e me adcione como amigo, então chame-me pro x1, se tiver coragem =D

Deixe um comentário

Arquivado em Besteiras

Deixe uma resposta

