Cena mais ÉPICA da minha vida

Vocês faram o seguinte, carreguem os dois vídeos, deem play no primeiro, em seguida (recomendo esperar 3 segundos) deem play no segundo e assistam ao primeiro. (recomendo diminuir um pouco o aúdio da cena de ação, para a trilha da mesma não atrapalhar em nada).

Notaram a semalhança do manolo com o cara do Golimar?

A idéia surgiu em uma conversa informal sobre “Guile Theme Goes With Everything” com um amigo meu (Lucas). tivemos essa idéia maravilhosa de pegar a “melhor cena de ação do mundo” (pertecente a um filme indiano que não conheço o nome) e juntar com a música Guile Theme. Fiz o teste pelo You tube, reproduzindo os dois vídeos ao mesmo tempo e quando vi o resultado, tive que compartilhar com vocês!

Apesar da música ser mais longa que a cena, vocês conseguiram sentir a “epicidade” da coisa? =O

 

ps: depois eu faço a edição com a música e posto como vídeo único aqui para vocês!

ps2: quem souber o nome do filme dessa cena de ação, eu agradeceria se você comentasse dizendo /o/

ps3: nenhum desse vídeos é meu… E se essa idéia já tiver sido posta em prática antes de mim, informo que nunca vi ninguém mesclando a cena com a música e procurei no You tube… Caso alguém já tenham feito isso antes de mim, me informem que eu irei dar os créditos à pessoa.

1 comentário

Arquivado em Besteiras

Uma resposta para “Cena mais ÉPICA da minha vida

  1. Pansa

    sincronia : vc está fazendo isso epicamente correto

Deixe uma resposta

