E aí, comofaz? – Banheiro Público

Um ambiente fedido e cheio de bactérias, doenças venéreas, aids, turbeculose, cancro? É bem pior que isso, lar das bostas de caminhoneiros gordos, peido de diarréia e urina ácida e extremamente fedida de bêbados. Esse ambiente a ser enfrentado é um dos piores lugar, e precisa ser encarado nas piores das situações.

O inimigo de hoje é o: Banheiro Publico

Para sobreviver a ele trouxemos dicas fresquinhas como água depois da descarga. Vamos a elas!

 

Dica 1: Segure até em casa.

Nada melhor do que fazer isso sem correr risco de morte encarando um banheiro publico

 

Dica 2: Use mascaras de gas

Não consegue aguentar? Tudo bem, mas tome cuidado! O ar desses banheiros é infectato por T-virus e outros micro organismos prejudiciais a vida humana. Caso você se descuide pode ter os seguintes sintomas: Vomito, sangue nos olhos, nariz queimado, falta de ar e até mesmo morte espiritual. Caso não tenha mascara, tampão de nariz serve.

 

Dica 3: Verifique o rolo de papel ANTES

Simplesmente, quando você está em uma emergência costuma ser afobado. SÃO SEJA. A pior coisa que existe é você entrar no banheiro, fazer sua obra na privada e descobrir que não tem papel. Ou você suja a mão ou vai com traseiro sujo em busca de papel. Melhor não passar por este constrangimento, verifique sempre antes!

 

Dica 4: Não encoste a bunda na tampa

Você nunca sabe quem sentou alí antes de você, sem falar que a tampa provavelmente também estará cheia de merda. Não arrisque seu delicado traseiro com algo tão grosseiro!

 

Dica 5: Não sinta uma tristeza Profunda

Água bater na bunda? NUNCA, em hipótese alguma. Prefira cagar NO CHÃO a se arriscar infectar suas partes expostas com aquela água. Além de provavelmente ter um teor ácido maior do que ácido sulfúrico mergulhado em coca-cola, aids, cancer e Febre zumbi, é mais poluída que o tietê e o ar de são paulo…juntos.

 

Dica 6: Não se distraia com as frases

Frases engraçadas de porta de banheiro sempre prendem a atenção, sempre as mesmas, mas sempre engraçadas e interessantes. Não caia nesta armadilha, quanto mais tempo você perde no banheiro, mais perto de ver a luz no fim do túnel.

 

Dica 7: Não faça sexo

Essa dica é apenas um alerta para você nem pensar nisso. As chances de você, meninos e meninas, broxarem ao entrar no banheiro é bem grande. A menos claro que vocês sejam adeptos do Gerson. Nesse caso, sejam felizes!

 

Dica 8: Tenha sempre um Kit de primeiro socorros e desinfetante na bolsa/mochila

Itens que não podem faltar caso você tenha a possibilidade de ir a um banheiro publico. Nunca se sabe quando uma das regras for descumprida e você precisar ser curado. Além disso, um desinfetante ajuda você a amenizar as coisas em situações de emergências onde você estará muito vulnerável!

 

 

Essas são 8 Dicas para sobrevivência a um banheiro público? Tem alguma sugestão? Poste nos comentários ou pelo nosso Twitter @OGremlinGordo. Quanto mais dicas, mais vidas salvas!

Esse “Comofaz?” tem créditos ao Saga, que deu a idéia, porem não estava em condições para escrever. Obrigado Soldado, seu nome será lembrado!

1 comentário

Arquivado em Comofaz?

Uma resposta para “E aí, comofaz? – Banheiro Público

  1. BYBY

    NOSSA PEGOU PESADO SO PQ E SUJO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s