E aí, Comofaz? – Filas

Já tivemos contatos com esse individuo antes, quando falamos de Super Mercados, porem ele está presentes em vários outros ambientes e ocasiões como: SUS, INSS, Shows, bancos, casas lotéricas, Estádios. Devemos ser cuidadosos com todos, pois com ele tamanho é documento, e quanto maior é a fila, mais problemas ela pode gerar. Por isso fique de tocaia e preste atenção nas dicas.

O inimigo de hoje: Fila


Dica 1: Corte a fila.

Aposto que esse só pega fila de espera para logar no Tibia

Não, não seja um vândalo e fure a fila, porem veja se você não pode pular essa parte. Cinemas, bancos e outros lugares de compras já tem serviços online, não seja tímido, não tenha medo de amar, a fila é bem pior do que acessar o site de seu banco para fazer uma transferência. Em alguns SACs já se pode agendar o serviço, pulando a parte da fila.

Dica 2: Preveja seus movimentos

A fila sempre tem um começo. Conheça bem seu inimigo e ataque-o em hora que seu tamanho ainda não é tão absurdo e imensamente enorme. Isso pode tirar algumas horas de seu precioso sono, ou render cansaço, mas ainda é muito menos do que encarar um quilômetro de pessoas em enfileiradas.

Dica 3: Equipe-se

Esse levou sua residência completa

Claro que você não pode ir despreparado para uma fila, você precisa de água, comida, talvez cadeiras, e se possível até estadia. Tem filas que podem demorar dias, é bom que nessas ocasiões você leve um kit de acampamento completo, inclusive comida extra e bastante água. A depender do nível de importância do que está no começo da fila, é bom levar desododorante (caso não demore dias) ou um kit de limpeza geral, incluindo chuveiro e box (caso necessite camping). Caso queira lucrar, não esqueça de levar carne e churrasqueira para vender comida durante a fila.

Dica 4: Monte um grupo

Ir sozinho encarar uma fila é realmente desgastante, chato e muito entediante. Tente combinar com um amigo que também para irem no mesmo grupo, chamem mais amigos se for o caso e montem um grupo maior. Quanto maior o grupo o tempo poderá passar mais rápido, ou então apenas ser mais divertido. Caso não tenha ninguém que vá encarar a fila também, tente convencer algum amigo(a), parceiro(a0, namorado(a), não é aconselhável e é um ato de completo egoismo, mas funciona para passar o tempo.

Dica 5: Música

Poderia ter falado disso na parte que citei os equipamentos, mas a música é algo a parte. Ela pode ser usada contra quase todos os inimigos já citados. É muito mais que um simples equipamento, é a uma fácil, objetiva e voraz arma contra o tédio, cansaço e mau humor.

Dica 6: Siga as dicas já dadas anteriormente

Se você não sabe, então leia ISTO AQUI

Dica 7: De olho na dama do tempo

A depender da fila, você pode ficar ao ar livre. Se sua cidade for muito quente, é sempre bom você passar a proteção sagrada do protetor solar, adicionar ao equipamentos um sombreiro e guarda-sol. Caso sua cidade seja chuvosa, não se esqueça do manto anti-chuvas e o guarda-chuva. Mas, se sua cidade fizer frio, esquente-se com quilos de roupas e torça para não ficar do lado de fora. Cuidado com climas aleatórios, em casos assim leve um item de cada situação para garantir.

Essas são as dicas, qualquer sugestão de guerrilha, crítica ou elogio entre em contato pelo Twitter, Email ou pelos comentários. Estaremos esperando sua palavra! Descansar!

Ps: Possíveis erros escabrosos de português!

Deixe um comentário

Arquivado em Comofaz?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s