Dica Gorda de Quarta – [C]: The Money of Soul and Possibility Control

A dica de hoje é especial para aqueles que gostam de anime. E aqueles que não gostam e estão interessado em começar a ver, essa dica também vai pra vocês. Agora você que acha “anime” coisa de criança e você é O adulto e não pode ver, sinto muito.

[C]: The Money of Soul and Possibility Control é um anime que lançou esse ano no Japão, no dia 15 de abril e continua sendo lançado até hoje, contando com 4 episódios até agora. A história se passa no Japão após uma crise financeira que quebrou o país, mas se recuperou graças a ajuda do Fundo Soberano da Riqueza, entretanto, a situação da população japonesa continuou a mesma, crimes continuavam sendo cometidos, desemprego assustava a todos, além de todos aqueles problemas que acompanham a falta de dinheiro, na realidade, isso tudo só vai piorando.

Em meio a essa situação, vive o protagonista Kimimaro, criado pela avó, já que seu pai simplesmente desapareceu e sua mãe se matou-se a si mesma. Ele é um estudante de uma faculdade (o rly?) e seu maior desejo é conseguir dinheiro para ter uma vida tranquila e normal, com uma família feliz, como se esses “fantasmas” não existissem. Que bonitinho, né? Porém, um dia, um homem (que mais parece um curinga) lhe faz uma proposta interessante, no qual ele ganharia uma grande quantia de dinheiro, então, neste momento, ele é apresentado ao Distinto Financeiro e seu destino/vida mudará para sempre. Colocarei a OP e um vídeo promocional para aqueles que quiserem dar uma olhada no traço e tudo o mais, além de dar o gostinho:

[C]: The Money of Soul and Possibility Control – Opening (Nico Touches the Wall – Matryoshka)

[C]: The Money of Soul and Possibility Control Promo Video

Bom, comentem dizendo o que acharam da dica de hoje, recomendo mesmo que vocês vejam esse anime, é simplesmente muito bom. E quem já viu, comente falando o que acharam e talz, o importante é comentar. Até mais, meros mortais.

Deixe um comentário

Arquivado em Besteiras

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s