E aí? Comofaz? – Especial Halloween – Assombrações, Zumbis e Demônios

Todos sabem que hoje é Halloween, e halloween está repleto de lendas de fantasmas, filmes de terror, coisas assustadora, zumbis, demônios e muito mais. Como o Gremlin Gordo está sempre disposto a ajudar, voltamos com tudo com o “E aí? Comofaz?” para que você possa se defender e proteger sua morada de todos os males sobrenaturais que a vida traz consigo. Fique atento, jovem despreparado, essas dicas podem manter você com a cuecas limpa para qualquer situação assustadora, como o Post anterior!

Assombrações, Zumbis e Dêmonios

Dica 1: Entre Deus e uma Escopeta, escolha a escopeta!

Parece obvio, mas muitas pessoas não se tocam que rezar não vai fazer nenhum zumbi não comê-lo ou nenhum monstro não destroçá-lo. Uma boa arma pode não resolver todos os seus problemas com coisas assustadoras, mas ajuda bastante. E se um fantasma resolver fazer “travessuras” com você, mostre que as “gostosuras” de halloween que você tem em casa são feitas com polvora.

Dica 2: Aprenda com a teoria!

Seus amigos dizem que você é nerd por estar sempre por dentro das pesquisas sobre zumbis e demônios e assistir seriados com esses temas e te acham chato por sempre se indignar com as burrices das pessoas nos filmes de terror? Não ligue, você sobreviverá e eles não. Continue com suas séries, pesquisas e indignações, elas vão fortalecer seu cerebro contra esses males que poucos estao preparados.

Dica 3: Encare seu medo!

Nosso grande mestre Mário já nos provou em suas aventuras que os fantasmas tem mais medo de nós do que nós deles. Não tema-os, encare com sua cara mais malvada e odiosa para que ele sinta seu ectoplasma queimando por sua ira incontrolavel!

Dica 4: Contra zumbis, qualquer coisa é arma!

Já vimos isso em Dead Rising, no desespero, pegue uma tv de 48 polegadas e faça seu nome. Há sempre uma forma de usar qualquer objeto ao seu favor. Tome sempre cuidado com o contato, o menor risco já é risco demais.

Dica 5: Se a força não funcionar, use o diálogo!

Há seres inteligentes entre essas aberrações do mal malvado. Use suas negociação com eles, demonios adoram almas, e se a sua não tiver muito valor você ainda pode se divertir servindo um deles. Se sua alma tiver muito valor pela sua alma, pague um drink para eles, seja camarada. Há relatos de que demônios amam pizza e sorvete, uma boa cerveja e mulheres bonitas, se estiver com isso em mãos ainda pode ser que você arrume um amigo.

Dica 6: Escolha uma música de fundo épica!

Se o jeito for matar, escolha a playlist mais épica que estiver em mãos, assim seu desempenho irá triplicar. O poder da música te dará forças incriveis para atirar de forma épica em todos sos seus inimigos e ainda por cima fazer poses heroicas enquanto o sangue dos zumbis, o ectoplasma dos fantasmas ou o fogo do inferno se espalha pelo ambiente. Para fazer um uso melhor da música tenha um charuto em mãos.

Para mais dicas leia “O Guia de sobrevivência a Zumbis” de Max Brooks.

Claro que ainda há mais dicas que você pode compartilhar conosco. Porem essas já são o suficiente para garantir mais 10 horas de sobrevivência além do normal, aproveite suas 10 horas como um bravo guerreiro! Feliz dia das bruxas!

Lembrem-se de nos seguir no Twitter, curtir nossa pagina no FaceBook, e comentar aqui!

Boa sorte a todos!

Deixe um comentário

Arquivado em Comofaz?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s