Especial Dia das Bruxas – Tirinha Coreana Assustadora

Como é dia das bruxas, já faz tempo que eu queria compartilhar essta tirinha com vocês. Alguns amigos meus me mostraram e agora eu passo para vocês nessa data tão bonita e macabra!

Eu posso ser medroso, mas mesmo assim sei que esta tirinha é tremendamente macabra e assustadora, o que mostra o quanto asiáticos são malucos. Mostraram-me este site com esse desenho e mesmo sabendo de tudo isso eu me borrei quando li. A tirinha é coreana, masfoi traduzida para o inglês e está de fácil entendimento. Porem, se você não souber inglês, a tira não perde quase nada da graça!

Para maior proveito dos quadrinhos aqui vão algumas instruções:

1- Não use o scroll para descer a página.

2- Use as setas do teclado para ir descendo, assim você consegue aproveitar mais da tirinha.

3- Não tenha pressa.

4- Se puder, leia sozinho e com a luz apagada no meio do nada de sua casa enquanto chora solitário.

Clike na Imagem ou Aqui para ir ao quadrinho.

Deixe um comentário

Arquivado em Besteiras

Deixe uma resposta

